Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Balcão de Direitos leva serviços de segundas vias de certidões para a população do Ibura

 


O programa Balcão de Direitos, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), leva no próximo sábado (02/10) serviços gratuitos de emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, para a população do Ibura, no Recife. A ação, realizada pelo Programa Governo Presente, será realizada na Escola de Referência Professor Jodão Emereciano, localizada na Avenida Santarém, s/n, UR-02, das 8h às 12h.

Para participar, os interessados deverão realizar o pré-agendamento no site PE Cidadão (https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento). A ação atende todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros. 

No dia da ação, a população que optar pelo atendimento de certidões de nascimento, casamento e óbito deverá comparecer ao local de posse do documento antigo ou de identidade, original ou xerox. Na ocasião, também serão realizados serviços para certidão negativa de roubos e furtos de veículos, seguro desemprego, emissão de carteira de identidade 1ª e 2ª vias (sendo a 1ª via gratuita e a partir da 2ª será preciso pagar uma taxa), atendimento com a Compesa, Procon-PE, Detran, orientação ao empreendedor, recebimento da carteira de trabalho e outros.

Serviço: 


Data: 02/10/2020

Local:  Escola de Referência Professor Jodão Emereciano

Endereço:  Avenida Santarém, s/n, UR-02

Horário: 08h às 12h 

«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA