Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Santa Cruz faz o dever de casa, bate o Remo e volta para liderança do Grupo A da Série C


Com gol solitário de Elivelton, Santa volta a vencer na Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

 Artur Freire /Especial para o Diario

 Voltando a vencer na Série C, o Santa Cruz bateu o Remo no Arruda e de quebra retornou para liderança do grupo A. Na estreia do novo técnico tricolor, Marcelo Martelotte, a Cobra Coral fez um bom primeiro tempo dominando a posse de bola, mas só na segunda parte do jogo que saiu o gol. Em uma boa cobrança de escanteio de Chiquinho, o zagueiro Elivelton marcou de cabeça e garantiu os três pontos para os coralinos. 


Agora o tricolor do Arruda fica de olho no resultado do último jogo da rodada que acontece nesta segunda-feira, entre Jacuipense e Ferroviário, isso porque dependendo do resultado o Santa Cruz pode voltar a segunda colocação. 

Jogo 

Em um começo de primeiro tempo com as duas equipes buscando encaixar seu jogo, o Santa Cruz manteve boa posse de bola e teve sua melhor chance já aos 12 minutos com Jáderson. A jogada começou com inversão de Didira para Bileu que cruzou na medida para o camisa sete tricolor, mas o atacante não acertou na finalização e desperdiçou uma chance clara de gol. 

De uma jogada não costumeira do Santa Cruz nessa Série C, saiu outra chance aos 20 minutos, em um contra-ataque rápido Chiquinho chutou de fora da área, mas Vinícius estava lá para defender. O goleiro do Remo ainda defendeu outro chute de longe, mas dessa vez foi de Tinga em uma boa jogada individual.

No último lance da primeira parte do jogo, o Remo que ainda não tinha aparecido efetivamente na partida, teve três chances perigosíssimas com Lucas Silveira e Gelson em um único lance, mas Maycon Cleiton brilhou fazendo grandes defesas. 

2º tempo

Voltando para o segundo tempo mais ofensivo, o Remo teve uma falta perigosa e três escanteios nos cinco primeiros minutos a seu favor. O goleiro do Santa Cruz também precisou trabalhar em um chute de fora da área nesse começo. 

Fechando o gol do Santa Cruz, Maycon Cleiton impediu o Remo de abrir o placar no lance de boa cabeçada de Ermel e, no rebote, também defendeu o chute de Tcharlles.

Mesmo vendo o jogo sendo dominado pelo Remo, o Santa Cruz abriu o placar aos 23 minutos com Elivelton, o zagueiro aproveitou a boa cobrança de escanteio de Chiquinho e acertou a cabeçada fazendo o seu primeiro gol pela equipe tricolor. Com esse placar o Remo continuou buscando as jogadas ofensivas, mas não conseguiu empatar e assim terminou a partida.  
 
Ficha de jogo
 
Santa Cruz 1
Maycon Cleiton; Bileu, Elivelton, Danny Morais e Denilson; André, Tinga (Augusto Potiguar) e Chiquinho; Didira (Jeremias), Jáderson (Negueba) e Victor Rangel (Mayco Félix). Técnico: Marcelo Martelotte

Remo 0
Vinícius; Rafael Jansen, Mimica (Dudu Mundai), Gilberto Alemão e Marlon; Charles, Lucas Siqueira (Julio Rusch), Gelson (Wallace) e Carlos Alberto (Hélio); Tcharlles e Zé Carlos (Gustavo Ermel). Técnico: Mazola Júnior

Local: Arruda
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI).
Gols: Elivelton (23’ do 2T)
Cartões Amarelos: Gelson (REM), Zé Carlos (REM), Augusto Potiguar (SAN), Maycon Cleiton (SAN) e Bileu (SAN)

Fonte:Superesportes.com.br/Diario de Permanbuco
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6