Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Em menos de 24horas após a Convenção do AVANTE presidente do PROSS anuncia a retirada do apoio a Candidatura de Marcelo Motta

 


Em menos de vinte quatro Horas após a convenção do Avante em Limoeiro e o PROSS ficar de fora da composição da chapa majoritária, o PROS o seu presidente legal no município Marcos Jose da Silva (Marcos Silva), comunica que o PROSS, deixou a base de apoio ao candidato a prefeito Marcelo Motta (Avante) em Limoeiro.

Em entrevista concedida a Alfredo Neto do Blog do Agreste e a mim da TV Limoeiro o mesmo confirmou o rompimento do partido e que o grupo seguirá apenas com a chapa de candidatos a vereador.

Em conversa por telefone com o presidente Marcos Silva ele confirmou que a legenda não apoiará candidato a prefeito e mesmo que os filiados tomem a decisão de permanecerem ao lado da coligação “Avante Limoeiro” ele não irá fazer parte e ficara neutro e não votará em nenhum candidatos que postulam a eleição para prefeito em Limoeiro.

Marcos disse que foi uma “escolha de forma monocrática, sem discussão alguma”. Disse ainda: “Quis empurrar 'de goela a dentro', não aceitamos, tentamos negociar, não aceitou. Único caminho, retirar o apoio”. Marcelo escolheu João da Varanda (Avante) para ser seu vice, formando chapa "puro sangue".

Obs:Parte do Texto retirado da matéria do amigo Alfredo Neto e informações com o próprio presidente.

 

 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA