Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Convenção do Avante em Limoeiro confirma Marcelo Motta e João da Varanda.

 


Na noite desta terça-feira (15), em convenção realizada no Clube dos Motoristas, que fica no centro de Limoeiro, uma convenção homologou a candidatura de Marcelo Motta (Avante) para prefeito e João da Varanda (Avante) para vice-prefeito. A coligação conta com o apoio de Avante,Pross, PDT, PL e PSC. Foram homologadas no mesmo local as candidaturas a vereadores da coligação “Avante Limoeiro”.

 

O evento, que teve um público reduzido e limitado por conta da pandemia, contou com a presença do ex-deputado estadual Henrique Queiroz, Senador Waldemar Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco, Wellington Vasconcellos, representando o PSC; Fabiano Luís, representando o PDT; Lucas Teixeira, representando Clodomir Coutinho presidente do PL; e Márcio Pimentel, representando o PROS, o Avante tem como presidente em limoeiro, o próprio Marcelo Motta.

 

O ex-deputado estadual Henrique Queiroz, candidato a vice-prefeito na cidade de Vitoria do Santo Antão, em seu discurso exaltou as qualidades de Marcelo, e vê nele uma grande esperança de um futuro melhor para Limoeiro.

"Ele, ao ser eleito vice, queria fazer o melhor pelo povo, mas infelizmente, a inveja atrapalhou. Tiveram inveja de Marcelo, por isso o escantearam. Mas agora, o povo o quer e vai elegê-lo prefeito", disse o Ex-Deputado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA