Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » No MPPE, Aline protocola notícia-crime sobre vazamento de informações da criança que teve gravidez interrompida

 


Buscando uma apuração rigorosa e punição para os responsáveis pelo vazamento de informações sobre presença da menina de 10 anos que teve a gravidez interrompida no Cisam, a vereadora Aline Mariano (PP) esteve no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) acompanhada dos advogados André Francisco, Maria Carvalho, Ulisses Dornelas e Cristiane Barbosa..


A parlamentar protocolou a notícia-crime no MPPE com o objetivo de garantir mais rigor na investigação que vai apontar se houve vazamento da informação acerca da chegada da menina capixaba no Cisam e quem seriam os responsáveis por repassar que a criança estava na unidade de saúde a ponto de promover aglomerações em frente ao hospital.

"Precisamos identificar se houve vazamento e quem vazou essas informações da chegada da menina na unidade de saúde. O que a gente assistiu nas redes sociais e na imprensa foi um absurdo. Tanto a criança quanto os profissionais de saúde foram xingados e até chamados de assassinos. O que nos conforta é que o procedimento foi feito e a garota já recebeu alta. A nossa vinda ao MPPE é para reforçar a importância da apuração desse caso e a punição para os responsáveis pelo vazamento de um assunto que teria que ser sigiloso por lei. A polícia e o Ministério Público sempre trabalham de forma integrada e eu tenho certeza que o desfecho deste caso vai servir de exemplo para que histórias semelhantes a essa não sejam expostas".
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6