Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Limoeiro: Wedson Galindo (PT) retira sua pré-candidatura a prefeito e apóia a do prefeito João Luiz (PSB)

 

 


O PT optou por retirar a pré-candidatura de Wedson Galindo para apoiar João Luiz (PSB) atual prefeito  de Limoeiro  e pré-candidato a reeleição, até então não se entendia da precandidatura afinal a atual presidente do diretório municipal é aliada do atual Gestor á quem diga que O PT preparou está  plaiteando a Vice na Chapa de João Luiz(PSB).

O anúncio oficial foi, às 19h, em uma Live realizada pelo prefeito Joao Luiz e contou com a participação de integrantes do PT, entre eles o presidente estadual do partido, o deputado Doriel Barros, e o senador Humberto Costa.

No encontro, o prefeito de Limoeiro agradeceu a confiança dos representantes da sigla e a retribuição ao apoio que ele sempre deu ao partido durante as eleições do ex-presidente Lula.

“Estamos reeditando em Limoeiro a 'Frente Popular de Pernambuco'. Um apoio muito importante, uma chapa competitiva, e o PT é um partido muito organizado aqui na cidade. Vai influenciar muito nessa união de força rumo a nossa vitória", concluiu Joãozinho.

Depois da desistência da Pré-candidatura por motivo de doença de Zé Quirino Agora Wedson Galindo, a pergunta que não quer calar será que teremos mais desistência sob pressão ou quem sabe até espontânea. Aguardamos as senas dos próximos capítulos a política local a nível de capital as coisas já estão acontecendo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA