Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Em Limoeiro, mototaxistas debatem propostas para o plano de governo de Orlando Jorge

 

Fundamental para o desenvolvimento do setor econômico de Limoeiro, a classe dos mototaxistas também tem tido espaço e voz na elaboração do plano de governo do pré-candidato a prefeito Orlando Jorge (Podemos). Na tarde deste sábado (8), um grupo formado por mototaxistas e representantes de agências e pontos listaram as maiores dificuldades enfrentadas no dia a dia e apresentaram propostas para melhorar as condições de trabalho.


Organização, capacitação, disciplinamento e valorização foram alguns pontos abordados pelos profissionais. O grupo elogiou a iniciativa do pré-candidato em abrir espaço para debater a situação do serviço de mototaxista. “Somos a ‘empresa’ que mais gera emprego em Limoeiro. Precisamos ser ouvidos e entendidos. Fico feliz em saber que Orlando, ainda como pré-candidato, tem essa visão de construir um município melhor em conjunto com as categorias”, comentou o mototaxista João Gomes.   


Através de grupos de trabalho, Orlando tem ouvido rotineiramente os diversos segmentos da sociedade. “Sempre digo que uma gestão de sucesso começa com o planejamento. São centenas de pais de família sobrevivendo do serviço de mototáxi. Eles integram a cidade, agilizam a vida da população e colaboram diretamente com a economia de Limoeiro. Por isso, reunimos uma representação para construirmos juntos o planejamento que vamos colocar em prática a partir do próximo ano”, destacou Orlando.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6