Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » “Essa é para quem provocou durante a semana”, diz Constantino Júnior após vitória


Por:Coralnet

Contente com a vitória no Clássico das Multidões deste domingo(19), que manteve a invencibilidade do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano e eliminou o Sport Recife da disputa pelo título, o presidente Constantino Júnior desabafou após o apito final.

Em entrevista à Rádio Jornal, o mandatário coral exaltou o empenho dos atletas em campo e ratificou a seriedade do elenco, que só cumpria tabela mas mesmo assim conseguiu o placar de 2×1. Entre as palavras, ele ainda aproveitou para rebater uma provocação.

” Aqui é tradição e tem que respeitar essas três cores. Vai para aqueles que provocaram durante a semana, colocaram à prova nossa seriedade. Depois todos vocês vão saber. Mas não cabe a mim estar falando, só resta dar parabéns a esse elenco, à comissão técnica, aos nossos torcedores que merecem essa alegria “, comemorou.

Ressaltando a campanha da Cobra Coral no Estadual, já garantida na semifinal, Constantino Júnior também abordou as dificuldades de gerir o clube durante a pandemia do novo coronavírus.

” Não podemos esquecer que a grande meta é o acesso (à Série B). Não é uma vitória no Pernambucano que vai nos iludir. Mas são vitórias que estimulam o torcedor, os colaboradores do clube. Peço para que ajudem neste momento, que não é fácil. Me estendo aos demais presidentes do futebol brasileiro. Foram quatro meses parados, com muitas incertezas”, desabafou o presidente.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6