Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » GALPÃO SOLIDÁRIO NA PANDEMIA



A Organização Não Governamental - Centro de Criação Galpão das Artes , que atua na cidade de Limoeiro , Agreste Setentrional de Pernambuco, iniciou desde o início do mês de abril  uma campanha de arrecadação de alimentos para serem doados às famílias de baixa renda do município.

A meta é atender 25 famílias com cestas básicas  durante a pandemia. 

A instituição que em dezembro deste ano completa 20 anos atende 25 crianças através do Programa ARTE EDUCAÇÃO .

O incentivo à leitura e a produção textual associados à prática de confecção de brinquedos populares são algumas das vivências que essas  crianças participam no atendimento aos sábados.

Após o início da pandemia do novo coronavírus, a instituição passou a redobrar o acompanhamento dos 25 educandos remotamente. Contudo, no último sábado, dia 25 de abril, as mães das vinte e cinco crianças foram convocadas para receberem três específicos kits: um de alimentação, um de limpeza e por fim um kit pedagógico contemplando atividades de produção textual e de desenho, além de livros para leitura neste período de quarentena.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6