Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Educação de Limoeiro de Luto faleceu o Professor "Deca" de gamileira



O José Antônio de Moura, conhecido o popularmente como  "Deca de Gameleira", 60 anos, professor da rede municipal de Limoeiro,  faleceu na manhã desta sexta-feira (22), no Hospital de Campanha de Limoeiro, onde estava internado há alguns dias com Síndrome respiratória Aguda Grave (SIRAG), possivelmente positivado para Coronavirus e acometido de Covid-19, o que só será confirmado mediante o resultado do exame laboratorial o que deve acontecer durante a semana que se segue.

O sepultamento no cemitério São João Batista, em Limoeiro, seguindo todos os protocolos determinado pelo Ministério da Saúde.

Deca ocupou durante vários anos o cargo de diretor da Escola Municipal Manoel Marques (Gameleira). Natural da comunidade, o professor também tinha ativa participação nas atividades católicas, sendo um dos idealizadores da tradicional Festa de São Severino. De acordo com moradores, no último dia dois, ele passou pela comunidade em um carro de som com a imagem de Nossa Senhora pedindo benção para população.

Informações :Blog do Agreste


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6