Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Luto: Comercio de Limoeiro perdeu para a Covid-19 Seu "Zeca da Padaria" como era carinhosamente conhecido


O comercio de Limoeiro, sofre uma perda para o Coronavirus. 

O comerciante aposentado no ramo de padaria o senhor, Jose Severino de Araujo o seu “ Zeca da Padaria “ como era carinhosamente conhecido no Alto de São sebastião, faleceu nesta madrugada de sexta feira (22), no Hospital de campanha de Limoeiro vitima de Covid-19.

Seu Zeca, foi o  fundador da padaria Novo Mundo uma das padarias mais famosa de Limoeiro, e da padaria São Sebastião. ele era um homem que tinha o carisma da comunidade  pela simplicidade e carinho que tinha pelos clientes e amigos da  counidade que hoje choram seu luto.

Seu Zeca era pai do amigo marcos Túlio, muito conhecido no município por gostar muito de motos  e carros  e por ser comerciante neste ramo de veiculo.

Seu Zeca, deixa, quatro filhos e esposa, que também esta se recuperando da Covid-19 no HCL. O seu sepultamento, foi hoje pela manhã no cemitério São João Batista, conforme o Protocolo do Ministério da Saúde.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA