Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Alepe aprova indicação do deputado Marco Aurélio para gratificação de R$ 600,00 aos profissionais de saúde e segurança





A remuneração deve ser paga a todos os profissionais de saúde, Policiais Militares, Civis, Bombeiros Militares e a Guarda Municipal. 


Foi aprovado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a indicação do Deputado Estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), que oferece uma gratificação de R$ 600,00,de forma temporária, aos profissionais da saúde e segurança pública, que estão atuando na linha de frente da pandemia. 


De acordo com o parlamentar, a indicação reconhece as dificuldades enfrentadas pelos profissionais. “Muitos não voltam para suas casas para não contaminar seus familiares, com o significativo risco de contágio e de vida, estando nas ruas, nos hospitais, nos quartéis, para honrar e não deixar de prestar seus juramentos ao povo pernambucano, nada mais justo que oferecer uma gratificação para esses profissionais”, disse Marco Aurélio. 


No pedido apresentado pelo deputado Marco Aurélio, serão benefícios todos os profissionais de saúde, Policiais Militares, Civis, Bombeiros Militares e a Guarda Municipal. Sendo esse último, um apelo feito ao Prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6