Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vereadores autorizam que os recursos da CVL sejam entregue ao Município mas com destino ao Hospital Regional de Limoeiro.

Foto de 2018

Na manha desta sexta feira (24), a casa Professor Agripino de Almeida realizou mais uma reunião ordinária da câmara de vereadores de Limoeiro.

Logo no inicio da sessão, os vereadores tiveram um desconforto entre os parres daquela casa. O caso foi à presença da PMPE, onde a guarnição foi comandada pelo major Fabiano, que após atender a uma denuncia, foi fazer seu papel de valer o decreto do governo do estado, onde segundo o oficial foi informado que existia aglomerações de pessoas.

Apos uma conversa muito educada por parte do oficial no pleno direto de seu dever, o major Fabiano e a mesa diretora a sessão foi retomada, e o veto do prefeito ao projeto envaido por ele mesmo, foi rejeitado pela maioria dos vereadores com a abstenção do vereador Jairo do cedro.

A polemica foi o veto do poder municipal com relação ao aumento dos motoristas do município.

Outro assunto abordado, foi o requerimento de autoria de todos os vereadores que determinam que os recursos ao qual o prefeito João Luiz, solicitou através de oficial seja, destinado ao Hospital Regional em compra de equipamentos. O gestor solicitou estes recursos, mais as condições da autorização do envio do valor  de 50 mil  é que sejam todos destinados para o hospital Regional de Limoeiro, em equipamentos e insumos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA