Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Prefeitura de Limoeiro convoca Agricultor para virem a cidade se cadastrarem no "Terra Pronta" e a aglomeração como vai ser?




Na ultima sexta feira (24), a PMPE esteve na Câmara Municipal de Limoeiro, para verificar uma denuncia recebida de aglomeração de pessoas, infringindo o decreto do governo que no ultimo dia 23/03 foi emitido.

 Em seguida um site que ainda não se tem conhecimento de onde é ou quem e seu moderador, deixou seguinte texto “Seria a Câmara de Limoeiro uma república independente”? Acima do Decreto do governador, da lei e dos protocolos de segurança?

“Lamentável quando os representantes do povo descumprem as normas e colocam em risco a segurança e saúde das pessoas, as quais elegeram os mesmos para protegê-las” FalaPE. Leia Agora Aqui


A para surpresa de todos, à Prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de agricultura, convoca os Agricultores do município para irem ate  a secretaria fazerem suas inscrições para a "Terra pronta".

O detalhe é que além da aglomeração com mais de dez (10) pessoas, certamente terão vários idosos para o cadastro tendo em vista que o homem do campo geralmente é em sua grande maioria são idosos.  

Esperava-se ou espera-se uma descentralização deste cadastro, não sendo necessário que o agricultor tenha de siarem de suas comunidades, para vir à cidade fazerem estas inscrições. Anteriormente existia esta pratica onde os responsáveis pelas associações  e liderancas comunitarias faziam este papel e hoje mais do que nunca deveria ser repensado, esta forma de cadastro.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA