Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Limoeiro:Advogados assumem Secretaria de Justiça e presidência da FACAL

Foto:Site da Prefeitura



Por Alfredo Neto
O advogado Luís Roberto de Arruda Burégio foi nomeado, nesta terça-feira (1), para o cargo de secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Limoeiro. Antes, ele estava como Assessor Especial. Nesta mesma gestão, Luís também ocupou o cargo de Controlador Interno e Assessor Jurídico da Secretaria de Educação e Esportes. Com a nomeação, o advogado assume o lugar deixado por Antônio Machado de Souza Neto (Neto Siqueira).

Outra mudança realizada pelo prefeito João Luís (PSB) foi na faculdade. O gestor nomeou a advogada Tereza Virgínia Heráclio de Sousa Aquino como presidente da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (FACAL - FACJUL). Até o dia anterior, ela estava no cargo de procuradora autárquica da própria instituição de ensino. As duas portarias foram publicadas na edição desta terça do Diário Oficial dos Municípios (AMUPE).

Prorrogado - E por conta da pandemia do coronavírus, o prefeito determinou a prorrogação do prazo para pagamento dos débitos inscritos em dívida ativa para o dia 30 de abril deste ano. O pagamento parcelado será efetuado com o vencimento da primeira parcela para a mesma data.

O setor de Tributos adotará todas as providências para viabilizar o pagamento na nova data de vencimento. Fica também prorrogado o prazo para o pagamento das taxas de alvarás já emitidas pelo setor de Tributos, cujo vencimento ocorrerá no mesmo prazo estipulado, ou seja, 30 de abril de 2020.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6