Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Infelizmente o que se temia veio a acontecer Limoeirense é testado positivo para Covid-19



Infelizmente o que se temia aconteceu, Limoeiro tem seu primeiro caso de Covid-19 registrado.

No dia de hoje 08/04 foi confirmado o primeiro caso de contaminação do Coronavirus e com a doença Covid-19 causada pelo vírus. Trata se de uma senhora de 46 anos que se encontra no isolamento do Hospital de Limoeiro.

 A mesma encentra-se internada a oito (08) dias, no Hospital Regional de Limoeiro e seu quadro é estável. A paciente deve ser uma das que certamente voltara para casa curada desta doença.

Por medida de segurança da família e da própria paciente não notificaremos nome ou endereço da mesma esta informação pertence ao estado e ao município o qual respeitamos as normas.


Palavra Oficial da Secretária de Saúde de Limoeiro "Dra Karla Torres".


"Boa tarde, no dia de hoje tivemos a Confirmação Laboratorial de um caso positivo para Sars Cov 2 em nosso Município, trata-se de uma mulher, 46 anos, que encontra-se em isolamento hospitalar, com quadro respiratório estável, respirando espontaneamente. Ressalto que provavelmente nosso município não saia no boletim estadual devido ao resultado ter sido informado após o fechamento do mesmo, porém constará no nosso boletim Municipal.

Peço a vcs que itensifiquem nas UBS's a importância do isolamento neste momento, que monitorem diariamente os casos de Síndrome gripal das suas áreas".

Contamos com a colaboração de todas!

A secretária mandou isso para o grupo dos acs


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6