Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Enquanto o Governo coloca as UPAE de Petrolina e Goiana a disposição para pacientes do Covid-19 a de Limoeiro encontra-se fechada




Enquanto a cidade de Petrolina passou a usar a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), já gerou Dez leitos intermediários onde os espaços serão exclusivos para pacientes com quadros suspeitos ou confirmados da Covid-19. E onde posteriormente, o número de leitos deve aumentar para 100.

A mesma UPAE em Limoeiro está fechada e seus funcionários sabe-se lá onde eles se encontram? O hospital Regional de Limoeiro só tem 13 leitos para casos de Covid-19 e uma sala vermelha para todos os pacientes de todas as patologias.

Para onde irão os casos confirmados e suspeitos que vierem a aparecerem em Limoeiro? Se forem mandados para casas vão sair contaminando tudo afinal ficar em casa aqui e sinônimo de morrer de fome, Senhor governador preste a atenção antes que a tragédia não venha a acontecer.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6