Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Assisão o Rei do Forró é chamado de cachorro por Murilo Couto do The Noite, do SBT




Por: Kalebe Pereira

O cantor serra-talhadense, Assisão, foi comparado com um cachorro pelo comediante Murilo Couto, que participa do programa The Noite, apresentado pelo também comediante Danilo Gentili, do SBT.

Murilo publicou um vídeo na manhã deste sábado (25) na sua conta pessoal do Instagram, mostrando uma verdadeira falta de respeito com um artista, sem pelo menos conhecer sua história e trajetória, na vida artística. Além de ser comparado a um cachorro, o forrozeiro foi chamado de bêbado e drogado.

O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações e mais de 1.200 comentários. Veja abaixo no vídeo o comediante fazendo comparações bizarras contra um verdadeiro representante da nossa cultura nordestina.

Blog do Edvaldo Magalhães.

Assisão faz parte da história de Pernambuco. Merece respeito de todos. Pernambucanos defendem Assisão, após comentários de humorista sobre a Live do cantor de Serra Talhada, que foi comparado a “um cachorro, mendigo, bêbado e drogado, um verdadeiro zumbi” e, quando em seu infeliz vídeo se refere ao artista dizendo “olhem esse velho”.



Fonte: www.caruaru24horas.com.br



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA