Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » ACS-PE reitera pedido de materiais necessários para proteção dos profissionais contra o coronavírus



Os pedidos foram encaminhados aos comandantes gerais do CBMPE e da PMPE, mas não houve respostas até o momento.


A Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), através de seu presidente Albérisson Carlos, reiterou o pedido feito ao Comandante Geral da PMPE, Vanildo Neves de Albuquerque Maranhão Neto, e ao Comandante Geral do CBMPE, Rogério Antônio Coutinho, através de ofícios.
O ofício informou que “considerando que o ethos do Policial Militar o obriga a garantir a segurança e prestar socorro mesmo não estando em serviço”, e que a “atual circunstância requer um certo cuidado frente aos últimos acontecimentos mundiais e do risco de proliferação do vírus COVID-19 e a contaminação das pessoas no contato uns com os outros”.
A solicitação pede “que seja providenciado os materiais necessários para proteção dos referidos profissionais da Segurança Pública, tais como: álcool em gel, máscaras de procedimento e proteção e luvas de procedimento”.
Os ofícios foram enviados aos comendantes no dia 16 de março de 2020, mas até o presente momento, não obteve respostas necessárias e os Policiais e Bombeiros continuam sem os equipamentos necessários para o combate ao coronavírus.
Foto: Luiz Fernandes
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6