Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vitima com (TCE) grave espera mais de 03 hs por SAMU de Carpina porque SAMU Limoeiro estão sem manutenção





Por volta das 20hs deste domingo (15), deu entrada no Hospital Regional de Limoeiro, o jovem Igor Freitas de Vasconcelos Farias, 22 anos, vítima de acidente de Moto em frente ao Acrópole na PE-50.

O paciente com traumatismo crânio encefálico (TCE)  grave, e entubado, aguardou mais de 03 horas para ser transferido para o HR na Capital Pernambucana porque a ambulância do SAMU Limoeiro não podia seguir com a vítima para Recife por falta de manutenção.

Apesar da equipe e a ambulância do SAMU de Limoeiro ter   socorrido a vítima no Local, a informações são que as viaturas de Limoeiro não estão autorizadas a seguirem com pacientes para o hospital da Capital por não terem feito a manutenção preventiva das mesmas.

Só as 0:20hs uma ambulância do SAMU da cidade de Carpina que tinham suas manutenções em dia, veio para ahospital de Limoeiroo Hospital Regional de Limoeiro, para fazer a transferência do paciente para a capital Pernambucana.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6