Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Por medida de segurança epidemiologica municipios estão cancelando qualquer eventos publico por conta do Cornavirus




Por medida de segurança epidemiológica, algumas organizações e municípios têm suspendido qualquer evento que venha a ter muitas pessoas aglomeradas em espaço e ambiente.

Um exemplo e a AMUPE que cancelou o evento: XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais , e outro exemplo é Gloria do Goita que suspendeu uma ação da Secretaria de Saúde, após do primeiro caso suspeito no município.

Já o município de Paudalho, cancelou um Grande Bloco carnavalesco, por orientação da Secretaria de saúde do município. O estado a partir de vários casos suspeitos  de estarem  contaminados com o coronavirus (COVID-19). Em sua maioria pessoas vindas da Europa.  

Em conseqüências da situação de risco os municípios dos estados entram em vigilância epidemiológica total.

O Governo de Pernambuco reforçou a rede de saúde ampliando as equipes em unidades de referência, convocando, na última segunda-feira, 132 profissionais de saúde de diversas categorias, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem para reforçar o quadro do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc). Desse total, 12 médicos infectologistas, aprovados em concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foram nomeados, sendo sete para o Huoc e outros cinco para o Hospital Correia Picanço, referência no atendimento de casos suspeitos do novo coronavírus em crianças.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6