Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Peixinhos da Praça Bandeira sofrendo com a má qualidade da agua da fonte




Neste domingo 01/03 recebemos a informações  e fotos de um internauta, onde  os peixinhos do lago da Praça da Bandeira em Limoeiro, esta com dificuldade de respirar devido à qualidade da água sem oxigenização.

Entramos em contato com a Gerente do meio ambiente do município Rosangela Costa e o responsável pelas Praças em Limoeiro.

"E a má qualidade da água se dá por conta da mistura da água habitual com a água da chuva" disse Rosângela Costa.

A gerente do meio ambiente e o responsável pelas Praças em resposta ao Blog TV Limoeiro, admitiram a má qualidade das águas dos lagos dos peixes na Praça da Bandeira e ao mesmo tempo anunciaram as medidas cabíveis a serem tomadas.  

Rosangela Costa e Dudui informaram que as medidas emergenciais serão tomadas, enquanto será realizada a limpeza do lago. Dudui ainda informou que os peixes são alimentados todos os dias com ração especifica.

 Uma das medidas de imediato será a ligação da fonte do lago por varias vezes durante o dia, para que se possa melhorar a oxigãnização da água.


A gerente também informou que antes do período da quaresma, serão retirados todos os peixinhos do lago e será feito a troca da água e a limpeza do mesmo. Em seguida a recolocação dos peixinhos no lago com a nova água  e lago limpo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6