Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Município retoma apreensão de animais solto nas PE-50,90 95 e na cidade de Limoeiro






Após muitas reclamações nas redes sociais e nas rádios locais, de animais solto no município, a Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Polícia Militar, retomou a operação de apreensão de animais no último dia 03/03.

A ação da PML é na verdade a execução da lei criada em 2013 pelo poder legislativo. A reclamação de animais soltos dentro da cidade e as margens da PE-90, 50 e 95 nos perímetros urbanos de Limoeiro, onde já foram causados e podem causar ainda danos irreversíveis a população.

Vários animais foram capturados e levados para prédio da CAGEPE onde existe um local para a apreensão dos mesmos. Os animais aprendidos, serão retirados pelos proprietários, após a apresentação do pagamento da Multa, que varia de 30 a 55 reais mais a diária de 5 reais.  

Após o prazo que é de cinco dias, para a retirada dos animais se os proprietários não vierem reclamar os animais, os mesmos serão doados a uma instituição de caridade para serem leiloados.

O diretor de obras, Rodrigo de Duda, deixou claro que se caso algum dos animais aprendido vierem a morrer por outros fatores que não seja falta de comida, a responsabilidade não e do município.

Telefones para contatos (81)9.9867-8680 Rodrigo de Duda
(81)
                                     
















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6