Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Famílias ficam desabrigadas após chuva forte em Afogados da Ingazeira



Em quatros horas choveu 128 milímetros na cidade, segundo a APAC.





Afogados da Ingazeira após chuvas — Foto: Wellington Júnior

Fortes chuvas têm sido registradas em algumas cidades do interior de Pernambuco, e um dos municípios que mais afetado foi Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado.

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), em apenas quatro horas, choveu na cidade cerca de 128 milímetros. O município ficou totalmente alagado e a população se arriscou na chuva para tentar salvar alguns bens materiais.


Chuvas fortes em Afogados da Ingazeira — Foto: Wellington Júnior


De acordo com a Defesa Civil de Afogados da Ingazeira, o bairro mais atingido foi o “ Borges”, eles também afirmaram que um açude rompeu na zona rural e felizmente não houve mortes, mas dez famílias estão desabrigadas.


A Defesa Civil está recebendo doações de mantimentos para quem quiser ajudar as famílias desalojadas. O número para contato é o (87) 9.9629-5758.

Fonte:G1 Caruaru
Leiam mais aqui:https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2020/03/25/familias-ficam-desabrigadas-apos-chuva-forte-em-afogados-da-ingazeira.ghtml


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6