Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Coordenador de enfermagem da Unidade Mista em João Alfredo tem feito a diferença no combate ao coronavirus




No agreste pernambucano uma pequena cidade de aproximadamente 33mil pessoas, tem feito a diferença no combate ao coronavirus.

O Enfermeiro André Aguiar, coordenador de enfermagem, da Unidade Mista Joana Amélia Cavalcante, teve uma iniciativa, digna de aplauso. Com matérias simples e barato, mais com a qualidade de poder dar a segurança a seus técnicos e enfermeiros, no tratamento e combate ao coronavirus no município.

O próprio coordenador de Enfermagem confeccionou vários Equipamentos de Proteção Individual (EPI), todos feitos com material totalmente higienizável e de baixo custo. O protetor de rostos tipo mascara de soldador, vai evitar a contaminação dos profissionais ajuda a também, na diminuição do consumo mascaras descartável.

Em tempo de escassez, a criatividade com segurança, é um gesto que pode salvar vidas e prevenir a propagação de doenças.

















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6