Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vitima de Acidente em Lagoa do Carro era procurado por feminicidio em João Alfredo

Foto:Redes Sociais


 Vítima de acidente teria matado a mulher, em João Alfredo-PE


O acusado se suicidou. Horas antes ele havia feito uma transmissão, na rede social de sua ex-companheira, dizendo que iria se matar. A vítima do acidente hoje em lagoa do Carro envolvendo um ônibus da Expresso 1002 e uma moto, foi identificada pela Policia Civil, como sendo o autor de um feminicídio ontem em João Alfredo.

O acidente, aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), na Rodovia “Francisco Heraclio” PE-090, próximo a comunidade de Vassouras, zona rural do município de Lagoa do Carro. A vítima fatal, Moacir Barbosa Ramos, 43 anos, jogou-se de contra o ônibus, da empresa Expresso 1002 que fazia a linha Recife/Surubim. A vítima morreu instantaneamente ficando totalmente desfigurado o seu rosto devido ao impacto.

O mesmo estava sendo procurado pela polícia inclusive com anuncio nas Redes Sociais, perlo feminicídio praticado na cidade de João Alfredo, contra sua ex-companheira no dia de ontem 05/02/2020 por estrangulamento. A vítima, e Homicida, horas antes de se suicidar fez uma transmissão, nas redes sociais, usando o perfil de sua ex-companheira.

O corpo da vítima após levantamento cadavérico pela Policia Cientifica, foi encaminhado ao IML, na capital pernambucana.
Informações: Giro da Mata Norte
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6