Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » vereadores da situação diz não a audiencia publica com o prefeito mas presidente da camara decide pela convocação




Nesta quinta feira 25, a Câmara de vereadores de Limoeiro, Casa “Professor Agripino de Almeida” realizou mais uma sessão ordinária.

Entre os vários requerimentos realizados pelos vereadores, um chamou a atenção do plenário, e da população. Tratou-se do requerimento nº 142/2020, de autoria dos vereadores Zé Higino (PP) e Cicil de Salobro (PP), Luiz Antonio e Daniel do Mercadinho (PTB) e Robertinho Galvão (PSD).  

O conteúdo do requerimento foi o pedido de uma audiência publica  com o atual gestor do município, João Luiz Ferreira Filho (PSB). No plenário a votação do requerimento teve o placar de 6x6 cabendo ao presidente desempatar, que decidiu pela a aprovação do mesmo. 

A intenção da audiência, segundo os autores do requerimento é para que os vereadores e a população possam fazer perguntas de assuntos relacionados ao município nos últimos três anos. 

Votaram favoráveis ao requerimento, os vereadores Zé Higino e Cicil (PP), Luiz Antonio, Baú da Capoeira e Daniel do Mercadinho (PTB) e Robertinho Galvão (PSD).

Contrários ao requerimento, os vereadores Beto de  Washington(Pross) Ronaldo Morais(Avante),Batalha  e Jairo (PSB) Marcos Sergio(PSD).

O vereadores Zélia de Ribeiro do mel (PTN) e Zózimo Albuquerque do (PRB), estiveram ausente na sessão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA