Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Segunda sessão ordinária da Câmara de vereadores em Limoeiro foi bastante acalorada



A segunda sessão ordinária da casa professor Agripino de Almeida, foi marcada por vários discurso b em acalorados e diversas divergência.

Um dos debates foi com relação a um requerimentos feito pelo vereador Marcos Sergio, onde o mesmo pedia os calçamentos de todas as ruas do Lot. Santana.

O detalhe é que no período anterior, o vereador votou contra todas as emendas parlamentar de José Higino que colocava no orçamentos das mesma. O detalhe é que é pedido e emendas seriam a garantia de estarem no orçamento.

E esta discursão causou um empasse de 1hs, existe um acordo ético entre os vereadores que por sinal constou em Ata que cada Vereador pediria apenas três requerimentos para cada local o que naquele momento, o Vereador marcos Sergio não estaria cumprindo com o argumento que na lei Orgânica e no regimento não fala nada disso.
Outra polemica, ficou para o final da sessão, nos cincos minutos finais, onde segundo o vereador Funcionários terceirizados do estados, estão sendo colocados de aviso prévio, e terão de procurar um vereador ligado ao gestor para poder continuar no serviço.
Um dos vereadores da base governista em uma discursão com o colega, após a sessão, chegou a confirmar e assumir a pratica hora denunciada pelo Vereador Zé Higino.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA