Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Flávio Nóbrega, ex-prefeito de Surubim, se filia ao Republicanos





O ex-prefeito de Surubim, no Agreste, Flávio Nóbrega se filiou ao Republicanos, nesta terça-feira (18), em Brasília, Distrito Federal. Ele foi recebido pelo presidente nacional da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, acompanhado do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho. Sempre comprometido com Surubim, Flávio é pré-candidato à Prefeitura da cidade.  “Para mim, é uma satisfação fazer parte do Republicanos e contar com o apoio do deputado Silvio Costa Filho, que tanto atua pelos municípios de Pernambuco. Em parceria com o deputado, vamos trazer obras de infraestrutura, na educação e na saúde do município. Tenho certeza de que vamos desenvolver Surubim, gerar mais empregos na região e melhorar a vida do povo surubinense”, declarou o ex-prefeito. 

O deputado federal Silvio Costa Filho defende que Nóbrega é o nome mais bem preparado para o município. "Flávio é um homem sério e tem história em Surubim. Ele foi prefeito por dois mandatos e cuidou muito bem das contas públicas, buscando o equilíbrio e ampliando a capacidade de investimentos na cidade. Na sua gestão, a qualidade de vida da população melhorou e a cidade se desenvolveu. Ele movimentou o comércio da região, investiu em Educação e Saúde, incluindo construindo o primeiro hospital municipal. Ele foi um grande prefeito! Nós, do Republicanos, vamos unir forças com o pré-candidato a prefeito Flávio Nóbrega para ajudar Surubim a se desenvolver ainda mais", afirmou Silvio. 

Nos próximos dias, o Republicanos deve anunciar a filiação de novos prefeitos, pré-candidatos a prefeito e lideranças de todo o Estado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6