Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Deputado Marco Aurélio denúncia presença de cobra no Hospital Otávio de Freitas




O líder da oposição voltou a denunciar problemas na unidade hospitalar.

Durante a reunião plenária desta terça (18), o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), repercutiu uma reportagem em que uma cobra é encontrada no hospital Otávio de Freitas,  no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. 

O parlamentar lembra que por diversas vezes denunciou uma epidemia de animais peçonhentos nas unidades hospitalares visitadas pela Blitz da Oposição, inclusive no Otávio de Freitas. Marco Aurélio relatou que na época o mato tomava conta da área externa do hospital e os pacientes reclamavam da presença de ratos, escorpiões e baratas. 

"A bancada de Oposição vem alertando sobre problemas encontrados  na unidade. Agora soubemos, por meio de uma reportagem, que uma cobra foi encontrada no hospital”, disse Marco Aurélio.

O deputado questionou ainda onde está sendo investido o dinheiro da saúde do Estado. “Essa é a cara da saúde do PSB, aquela que diz que gasta tanto, mas que não faz nada. Falta médico, leito e condição digna para quem precisa de um hospital público em Pernambuco.  Eu não sei mais o que está para acontecer nos hospitais públicos de Paulo Câmara e do PSB de Geraldo Julio”, criticou ele. 

Foto: Roberto Soares/ Alepe.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA