Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Secretário de Segurança Pública do Recife defende legalização de ‘drogas pesadas’




Murilo Cavalcanti acredita que o tema não é uma questão de “polícia”.


O secretário de Segurança Pública do Recife, Murilo Cavalcanti, saiu em defensa da descriminalização das ‘drogas pesadas’. Murilo aparece em um vídeo afirmando que o tema deveria ser uma questão de saúde pública e não da área de segurança.
“Sou a favor da legalização de todas as drogas, eu não tenho nem essa posição de matuto, de droga leve, droga pesada (…) acho que é a gente rever essa coisa,  de ser um problema de saúde pública, e não um problema de polícia”, argumentou o secretário.
Murilo ainda comparou a legalização das drogas com a liberação do aborto. “Isso é igual a mulher, né? dessa condenação que querem fazer em relação ao aborto. Isso é uma decisão da mulher, cabe a ela decidir em relação a isso, que o corpo pertence a ela”, disse ele.
O secretário defende que por causa do preconceito, em um primeiro momento apenas a maconha e da cocaína sejam legalizadas.”Como a sociedade é muito conservadora e muito preconceituosa, talvez você fosse aí já com a legalização, descriminalização da maconha e da cocaína, e depois, em outro momento, as drogas mais pesadas. Eu pessoalmente não vejo problema nenhum”.

Foto: Reprodução Instagram
Divulgação mediante citação da fonte: Site Portal de Prefeitura
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6