Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Posse dos novos conselheiros em Limoeiro é Suspensa por determinação da Justiça




Na manhã desta sexta-feira(10), momentos antes da posse do novos membros do Conselho tutelar de Limoeiro, o conselho de Direito recebeu a informação através do oficial de Justiça das suspensão da mesma por efeito de uma liminar.
a liminar foi concedida pelo Meritíssimo juiz Altamir Clereb, onde a mesma suspende a posse dos novos conselheiros tutelares de Limoeiro.
A decisão vem atender a representação do Ministério Público de Pernambuco(MPPE). Com a decisão da liminar o resultado das eleições realizada em limoeiro ano passado não será homologada até o julgamento do mérito.
O MPPE como anteriormente orientou o conselho de direito continua solicitando a anulação da eleição bem como uma nova eleição.
Durante o processo de análise e julgamento do processo pela justiça, o juiz determinou que os atuais conselheiros tutelares permaneçam dando continuidade aos serviços mantidos para continuidade da prestação do serviços.
A desobediência da decisão custara aos cofres do conselho uma multa de R$ 100 mil. Segundo informações do Advogado Dr.Geraldo Muniz a decisão será acatitada e aguardar qual será a decisão da Justiça definitiva.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA