Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Mulher tem o rosto atingido por lata de cerveja em show no patio da Feira em Limoeiro



Uma senhora de idade e identidade não revelada a pedido da mesma, ontem dia 25, foi vítima de uma latas de cerveja jogada aleatoriamente no meio do público no show da Banda sedutora em Limoeiro.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Limoeiro, por familiares com o rosto sangrando, onde após atendimento médico, tomou dois pontos e o show tão esperado da Banda Sedutora, pra ela acabou ali em um a sala de hospital.

A pessoa que fez isso, irresponsavelmente não pensou ou se preocupou no que poderia acontecer com alguém.  Com dois pontos no rosto, a turista não vai levar boas recordações da noite de ontem, ao retornar para Campina Grande, onde reside apesar de ser limoeirense

As vezes a população, fica contra algumas medidas que o governo ou a justiça tomam, através do ministério público. Mas as atitudes de parte da população acaba se fazendo necessárias determinadas ações, como por exemplo: Entrada de Bebidas em vasilhames de vidros ou latas para em estádio de futebol ou grandes eventos, como o de ontem. Nos estádio de futebol só é permitido a venda de cerveja agua ou refrigerantes em copo plástico ou de papel.

Não responsabilizamos aqui os organizadores da festa, e sim a falta de respeito e educação do próprio público em especial dos eufóricos jovens que infelizmente não se tem mais limite em alguns casos. Já é hora de criar uma Lei a nível de estado ou município, idêntica as dos campos de futebol e grandes eventos.

Imaginemos se e nos olhos da senhora, ai sim os danos seria bem maior.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA