Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Lixo e entulho a meses em área entre Hospital Regional e Policlínica "Inacinha Duarte"


Nesta quarta feira dia (08), recebemos uma reclamação de um funcionário de um dos prédios, onde funciona o Hemope, Centro de Especialização Odontológica(CEO), Policlínica e o Centro de Reabilitação. Para chamar que chamássemos a atenção da administração do Hospital Regional com relação ao entulho e lixo acumulado por trás do mesmo.

Segundo a pessoa que pediu para não ser identificado por medo de represália, o entulho acumulado a meses tem gerado escorpião Barata entre outras pragas. Entramos em contrato com a Direção do Hospital que informou que aquele local pertence ao estado mas foi entregue através de documento para ser administrado pelo município.

Procuramos o Município através da Secretaria de imprensa por volta das 12h55 min que ficou de nos dar uma resposta sobre o assunto mais até agora as 17h03 min  não tivemos qualquer resposta.

Procuramos o ex-Secretário de Infraestrutura Arthur Cavalcanti, que deixou claro que sempre faziam a limpeza periodicamente daquela área exatamente parta evitar estes acúmulos.

De qualquer forma fica resguardado a quem interessar a Lei.13.188 de 2015.
















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA