Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Limoeiro e Centro Limoeirense de luto morre o ex- presidente Paulo Buregio e FPF homenageia o limoeirense




Morreu nesta segunda feira(27), o limoeirense, Paulo Buregio, ex-presidente do Centro Limoeirense.

A FPF Federação Pernambucana de Futebol declarou luto oficial pelo falecimento de Paulo Burégio.

As Bandeiras em frente à sede da entidade foi hasteada a meio mastro em homenagem ao ex-dirigente do Centro limoeirense e muito querido pela fpf.

Paulo Buregio, vinha doente e seguia internado em um hospital na capital Pernambucana. Na noite desta segunda feira(27), veio a óbito. O Seu corpo está sendo velado em sua Residência na Av Sul, no Bairro Otacio de Lemos.

Paulo Buregio, era Tricolor  de Carteirinha torcia pelo Santa Cruz em pernambuco, mais tambem amava o  Centro Limoeirense. No Centro limoeirense, como presidente em 2000, chegou a ser vice-campeão da Série A2, segunda divisão do pernambucano como era conhecido naquele momento.

Com o título de vice campeão e levou o centro de volta à primeira divisão a elite do pernambucano.
O sepultamento será nesta quarta-feira no cemitério São João batista em Limoeiro.

FPF

“É com profundo pesar que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) recebeu, nesta terça-feira (28), a notícia do falecimento do Sr. Paulo Burégio, aos 75 anos. Com passagens pela presidência do Centro Limoeirense de Futebol, o dirigente escreveu o seu nome na história ao comandar o clube na temporada de 2001”.  A FPF declara luto oficial de três dias.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6