Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Enquanto Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos)anuncia a Liberação de 24 milhões para Limoeiro, o prefeito usa rede sociais e o chama de mentiroso





Em nota o Deputado Ricardo Teobaldo(Podemos)anunciou a liberação dos 24 milhões oriundos de suas emendas para saneamento e a ponte de Limoeiro.

Em contra partida o Prefeito de Limoeiro, Joao Luiz Ferreira Filho(PSB), partiu para a agressão pessoal em áudio nas Redes sociais, onde chama diversos adjetivos com o Deputado como “Deputado Mentirinha”.

Vejam os áudio abaixo e a nota do Deputado

Foram creditados nos cofres municipais de Limoeiro, no agreste do estado, cerca de R$24 milhões para a construção de uma ponte e diversas obras de calçamento. Esses recursos foram destinados pelo deputado federal Ricardo Teobaldo no Orçamento Geral da União. Agora, cabe ao município, a execução da obra.

Para o parlamentar os recursos serão fundamentais para melhorar a infraestrutura da cidade. “Destinei esses recursos para Limoeiro em 2015. Agora conseguimos que a Caixa fizesse o pagamento da obra. Esse recurso garante a construção da ponte e a execução de diversas obras de calçamento na cidade”, destacou Teobaldo.

Os recursos são provenientes do contrato com a Caixa Econômica, número 1026725-44/2015, com valor geral de R$ 24. 773.600,00. As ações sã referentes a construção de uma ponte sobre o Rio Capibaribe, Pavimentação Asfáltica, Pavimentação por Calçamento, Recapeamento Aslfáltico, e Drenagem de Águas Pluviais em diversas ruas do município.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6