Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Em Limoeiro, feirantes reclamam das condições em que encontraram o local de trabalho 48hs após termino da festa





Já sé passaram 48hs, após o final da festa de são Sebastião 2020 em Limoeiro, e o pátio de evento Toinho de Limoeiro e o pátio da Matriz de São Sebastião, ainda encontra-se sem ter sido feito a limpeza e as ruas adjacentes cheias de lixo.

Alguns feirantes nos procuraram, e nos enviaram fotos, onde ao chegarem nesta terça-feira(28), para trabalhar, receberam o local de trabalho muitos lixo entulhos e vidros quebrados. Os mesmo, tiveram de fazerem a limpeza pessoalmente para poderem trabalhar com o mostra as fotos.

Muitos copos descartáveis, muita garrafas quebradas, e lixo por todo o centro comercial. Estes bancos funcionam de segunda ababado, com exceção nesta segunda(27), que foi feriado municipal.
Em torno do centro comercial, apenas dois varredores de Rua, para todo o centro comercial. Os mesmo usavam vassouras comum o que dificulta e demora ainda mais o trabalho.

Buscamos informações junto ao departamento de imprensa para um pronunciamento oficial do município, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos o retorno, do porque não foi realizada a limpeza do centro comercial após a festa.

Anteriormente, em administrações passadas, seguindo os feirantes eles recebiam o pátio limpo após qualquer evento realizado ali.

Existia por parte da infraestrutura uma força tarefa, para entregar o centro comercial limpo aos comerciantes e clientes. Os palcos ainda estão sendo desarmado.
















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA