Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Dinheiro oriundo do Pré-Sal em Limoeiro não pode ser uado em obras ou pagamento a pessoal só no Limoprev




Intenda porque não pode ser usado em  outra opção a nao ser no Limoprev


O dinheiro vindo do pré-sal vindo do governo Federal Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) ao contrário do que falou o prefeito nas rádios, que estaria esperando este dinheiro para pagar parte dos décimos dos funcionários, só poderá ser usado no LIMOPREV.

Segundo o projeto enviado pelo próprio prefeito(executivo) no dia 20/12/19, O projeto de 12/2002, dizia que todo o valor seria usado no LIMOPREV. os vereadores por unanimidade aprovaram o credito adicional especial no valor de 1.755.500,90 todo para o LIMOPREV. Este dinheiro foi oriundo do governo federal e só poderia ser usado ou em obras ou na previdência o que optou por isso o executivo de Limoeiro.

Então este dinheiro não poderá ser usado para folha de pessoal, ou não deverá ser usando em outras coisas, a não ser no LIMOPREV. Já que foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de lei no 012/2019 enviado a casa Professor Agripino de Almeida para este fins.

Já com relação ao valor de 24 milhões creditados na conta do município que por sinal gerou muitas polemicas e muitas trocas de insulto ao então Deputado Autor das emendas.  

Estas construções deverá estar na Lei Orçamentaria(LOA)  para 2020, tanto a ponte quantos as ruas e asfaltos para onde as verbas foram destinadas. Mais  se porventura for do interesse da gestão fazer suplementação(Remanejamento) destas verbas, ou de parte delas, o executivo não mais precisará pedir ao legislativo. Ele mesmo suplementará. 

Isso porque os vereadores em sua maioria deram a ele está prerrogativa, quando rejeitaram a ementa do Vereador Zé Higino(PP)  que pedia que não fosse permitido ao executivo  o uso dos 20% por cento do orçamento sem a autorização da câmara.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6