Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Após trinta dias da aprovação do seu estatuto Guarda Municipal segue sem ter seu comandante nomeado




Há exatamente um mês, depois de aprovado e sancionado o estatuto da guarda municipal de Limoeiro, ainda não se tem a definição do nome de seu comandante, como rege o estatuto.

Segundo informação do sindicato da categoria, um dos requisitos para assumir o cargo, é ter curso superior e ser do quadro da corporação. Segundo a categoria só se tem um pouco mais de 50 homens, dos quais apenas 8 tem o curso superior. 

As informações são que nem um deles apto para o cargo estaria interessado em assumir o cargo. Segundo o presidente da associação tem de ser um companheiro que possa unir a categoria e que possa transmitir muita capacidade de ação e união da tropa.

Os Guarda Municipal São divididos em Administrativo, Transito e Patrimonial. Um dos Nomes Ventilado entre a categoria e do Jovem GM “Rocha”. Mas fontes ligada ao mesmo, afirmou que ele não tem o menor interesse ou desejo em assumir o cargo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA