Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Predio da Antiga DPV esta em ruina e tras risco a pedestre que trafega por perto dele
















Durante as eleições de 2016, um assessor do atual gestor municipal, naquele momento ainda apenas candidato a majoritária fez uma campanha nas redes sociais sobre os prédios públicos “abandonado” na cidade.


Naquele momento eu pessoalmente fui vítima de acusações do então assessor que segundo ele eu estaria a mando da PML rebatendo suas postagens. O motivo dele ter usado desta fala foi por que no mesmo momento em que ele fazia estas críticas a atual gestão (Thiago Cavalcanti), eu fiz uma matéria mim indignando com o fechamento do então Colégio Estadual Padre Adauto Nicolau Pimentel, o então “Colégio Estadual”.

 O mesmo chegou a fazer uma postagem em um grupo de WhatsApp, onde participavam, militantes, vereadores e amigos ligados ao do então candidato e hoje gestor do município, pedindo que não compartilhassem, nem mim seguissem em minhas redes sociais, pois eu etária a mando da PML recebendo para tentar desqualificar as postagens em que ele falava que era, Mercado público, açougue, DPV, biblioteca pública entre outros prédios municipais.

Hoje dia 10/12/2019 exatamente três anos (03) depois, os tão falados prédios, continuam não só abandonados, como em estado pior que antes.  Um exemplo, é o prédio da antiga DPV onde já funcionou a secretaria de infraestrutura, Tiro de Guerra e Biblioteca pública.

O local hoje está quase caindo literalmente falando, inclusive trazendo riscos aos transeuntes ou de serem acometido em um possível desabamento ou de um atropelamento que graças a interdição da imensa calçada os pedestres têm e dividirem o asfalto com os veículos.

A interdição da calçada até o momento, foi a única solução visível tomada pelo município. Está interditada apenas por algumas fitas de advertência o que não impedem de uma criança ou um leigo de passarem pelo local.

Lembrando que este predio já vem abandonado a varios anos.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6