Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Onibus Universitario da Prefeitura de Limoeiro atropela e mata um homem na BR-408




O ônibus da Prefeitura Municipal de Limoeiro, na noite desta quinta-feira (11), atropelou e matou um homem de 47 na BR-.408 entre Paudalho e São Lourenço.

A vítima o senhor Valmir Lopes Pereira de 47 anos, tentava atravessar a BR quando foi atingida por um veículo de menor porte (passeio), mas ser atropelado foi arremessado contra o ônibus da prefeitura de Limoeiro e seguia com Destino a UFPE com alunos Universitários.

O motorista do ônibus que é prestador de serviço, apesar de não ter tido culpa, foi autuado. já que  o mesmo ficou no local do acidente. A alegação da (PF) Policia Federal e da Policia Civil (PC) é que ele conduzia o ônibus sem tacógrafo e com os documentos em atraso.
O ônibus esta apreendido pela Policia Federal até a regularização do mesmo. A vítima foi encaminhada após levantamento da Policia Cientifica para o IML na capital.


Conversamos com o responsável com o transporte Universitários Fernando Oliveira, que nos deu todas as informações sobre o assunto e o veiculo veja o áudio abaixo.



Imagens da TV Jornal Recife.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6