Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Ao Contrario do que falou o Preito João Luiz Contratados ficaram sem decimo Terceiro





Nesta segunda-feira 30 de dezembro de 2019, o Prefeito João Luiz (PSB), em entrevista na Rádio Jornal Limoeiro ao radialista Alfredo Neto, deixou claro para o radialista e para os ouvintes que o pagamento do décimo Terceiro Salário dos professores efetivos e dos contratados seriam quitados até o dia de hoje, o que causou uma expectativa em todos mais que para parte deles (contratados) não aconteceu.

No final do dia infelizmente só os efetivos receberam, e isso após os mesmos terem ido até o Secretario da fazenda saber o que teria acontecido, já que até as 12:30 não havia caído em suas contas, o devido pagamento. Só após as 13:30 conforme o próprio Secretário afirmou em entrevista ao companheiro Junior Silva é que o pagamento foi efetuado.

Sem salários muitos contratados estão sofrendo com contas para pagarem e triste já que passaram o Natal sem dinheiro e agora a virada do ano sem nem uma perspectiva de receberem seus salários e decimo terceiros.

Amanhã dia 31 é dia dos Bancos estarem fechado, para balanço anual sem sombra de dúvida não iram receberem será um final de ano zerado nos seus bolsos e em suas mesas.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comments

Ao Contrario do que falou o Preito João Luiz Contratados ficaram sem decimo Terceiro

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6