Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Ao contrario da UPAE Garanhuns a UPAE em Limoeiro deixa Paciente agurdando ha mais de um ano por uma Endoscopia Digestiva





A UPAE da cidade de Ganhuns no agreste pernambuvcano tem sido um exemplo de ação e atendiimento ja a de Limoeiro esta nesta situação. E Internauta limoeirense, faz recloamação por está  há mais de um ano a espera de uma ED (Endoscopia Digestiva) marcada na UPAE.

A senhora denominada por “Nena Nunes “ usou as Redes Sociais para pedir socorro aos políticos e deixar sua Indignação com a atenção dispensada a ela pela UPAE em Limoeiro que é administrada pela Instituição São Luiz de Surubim. Vejam abaixo o recado da internauta.

"Nena Nunes: Venho aqui deixa o meu desabafo eu fui atendida UPAE de Limoeiro no dia 12 do 11de 2018 e a médica me passou uma endoscopia digestiva e já fez um ano. Eu fui lá semana passada para saber por que de tanta demora, a moça que me atendeu falou que estava chamando ainda os pacientes de janeiro de 2018. E que eu   esperasse a minha vez que estava muito longe ainda; por que o meu e do mês de novembro. Acho isso um absurdo e quanto isso eu continuo sentindo dor e mal está todos os dias. Com esse descaso com a saúde daqui em Limoeiro Pernambuco. Já o hospital pede socorro todos os dias isso é lamentável por favor político olha para a saúde desse pais que o povo está morrendo a minguar" disse a internauta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA