Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vereador Marcos Sergio(PSD) pede a saida do Gerente da Compesa em Limoeiro





Pelo afastamento do gerente local da Compesa.

Na oportunidade da visita do governado Paulo Câmara a Limoeiro, ontem dia 26/11, o vereador Marcos Sergio aproveitou para pedir a saída do gerente da Compesa em Limoeiro.

Mais a pergunta é, o problema é o gerente ou o próprio governo e a própria companhia de aguas e esgotos que não dão a devida atenção ao município de Limoeiro.

“No dia de ontem, aproveitei a vinda do governador para relatar o grave problema de falta de água em nossa cidade, em praticamente todos os bairros a reclamação. De pronto, solicitei ao governador o afastamento imediato do GERENTE LOCAL DA COMPESA. É inadmissível nossa cidade está sofrente tanto pela falta d'água. Entendo que esse problema é antigo, mas é sabido por todos que esse fornecimento piorou drasticamente nos últimos meses, e nem informações na imprensa são dadas. Agora é aguardar a decisão e que seja essa, AFASTAMENTO JÁ” disse em nota o vereador Marcos Sergio.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA