Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Porque em Carpina não é permitido residencia em baixo ou proximo as Redes de Alta tensão e em Limoiero pode






Contradição, incoerência, ou simplesmente uma ação sem respeitar e ouvir aos limoeirenses por parte da Empresa de Energia de Pernambuco e do municipio.

A colocação de postes de Alta tensão, idêntica as que já existem em Carpina cidade vizinha, estão sendo colocada em Limoeiro e tirando o sono dos moradores proximo. E estranhamente todos que estavam em baixo da rede na Cidade vizinha (Carpina), ou mesmo próximas a elas foram obrigado a deixar o local. Inclusive de forma truculenta ao ponto de serem derrudos os pontos comerciais durante a madrugada.

Aí fica a Pergunta ao município, a empresa CELPE, e ao ministério público (MP), será que no futuro não serão os moradores próximos a esta nova obra em Limoeiro acometidos de alguma represália? Segundo uma nota da prefeitura a rede não traz problema algum os 68 mil volts que serão transmitidos até Bom Jardim, passado pelo centro da cidade.

Esteticamente nem se fala como está ficando, simplesmente  horrível. . Agora os riscos, o futuro e que vai dizer. Em Carpina tiveram de deixar a área, e aqui o que o futuro aguarda aos limoeirenses próximos as novas arvores de Natal para o final de ano so que permanentes?

Vejam esta Imagem que esta errado os poste que chegaram agora ou as residencias que a anos estao ali ? veejam a distancai do poste e da entrada da residencia.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA