Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » MPPE realizou nesta quarta feira 27/11 com a CELPE sobre as redes de Alta Tensão dentro da cidade




O Ministério Público de Pernambuco, através do promotor em Limoeiro, Dr. Brito, convocou os Técnicos da Celpe e a prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Infraestrutura do município, para explicações dos riscos da rede de Alta tensão que está sendo construída por dentro da cidade de Limoeiro até Bom Jardim.

Foram questionados os impactos ambientais desta obra no município entre outras dúvidas da população como por exemplo, as construções próximas as redes e a radiação e o mau a população.  Os Técnicos deixaram claros aos presentes, diga-se de passagem, todos leigos no assunto e certo os técnicos da Celpe e o que a prefeitura contratou.

Um outro discursão foi com relação a sabedoria do município quanto a obra. A Celpe deixou claro aos presentes através do seu engenheiro que já estava conversando sobre a obra desde de 2018 no mesmo momento a Secretaria afirmou so saber da Obra ao início dela o que ficou este empasse.

Os Vereadores Beto de Washington (Pross), Bau da Capoeira (PTB), Luiz Antônio (PTB),Robertinho Galvão(PSD), Zélia de Ribeiro do Mel (PTN) e o Vereador Zé Higino (PP) estiveram na reunião. Também estiveram presentes também, alguns empresário como o senhor João Fú,populares como o jovem Eduardo, os advogados Dr. Marcelo Lapenda e Dr.Romulo, proprietário de escolas, como Gustavo Cavalcante e a imprensa Local como a Rádio Jornal, Cultural FM,Blog do Agreste, Webtv eNoticia e a TV Limoeiro e o folha de Limoeiro.











«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA