Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Moradores da Av.Virginia Heraclito pede Providencias urgente para esgoto a Ceu aberto

Fotos enviadas via Whatsapp




Moradores de uma das Avenidas mais conhecida de Limoeiro, a Avenida Virgínia Heráclito, estão a 12 dias esperando por um concerto em um esgoto estourado e a céu aberto.

Segundo o morador que nos procurou, já falaram com o responsável pela execução da obra, que informou aos moradores que estão aguardando a liberação de material para o concerto. Enquanto isso o esgoto, corre a céu aberto, e inclusive com fezes presentes nas águas e o mau cheiro. E eles temem que com esta fedentina e água suja escorrendo por todo o meio fio venha à proliferação de doenças.

“Faz 12 dias que estamos nessa situação, e eles dizem que estão esperando os materiais, e a gente fica assim? Expostos a várias doenças, entre elas, hepatite A?? Tem fezes expostas, é questão de saúde pública” disse o morador em mensagem via Whatsapp.

Procuramos a Assessoria de imprensa, que nos informou que traria uma resposta e a solução do Problema. Até o fechamento desta matéria não recebemos as devidas informações. Mais fica resguardado o direto na Lei 13.188 de 2015.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6