Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » MDB com a filiação dos aliados de Joao Luiz(PSB) neste dia 17/11 a sigla nao será a proxima Casa de Marcelo Motta para 2020

Foto:Assessoria de Imprensa do Municipio





Na semana que se passou, foi noticiado em algumas redes sociais e Blogs da cidade e da Região, que o vice-prefeito Marcelo Motta ainda no (PSB), estaria migrando para o grupo de Fernando Bezerra no (MDB). E hoje o governo dá mais um sinal que não aceita Marcelo como candidato oposição ao seu grupo aqui em Limoeiro. Primeiro foi a exoneração do cargo que exercia no Governo o que será dos demais pré-candidatos com partidos ligados ao governo? Fica a pergunta no Ar.

Mias nesta Segunda A Assessoria de Imprensa do Município coloca uma nota onde comunica a filiação de Nilo Queiros a Sec.de administração e presidente do LIMOPREV e o Presidente da autarquia de ensino (FACAL), Antônio Neto, como novos filiados a sigla.



“Na manhã desta segunda-feira (18) o Prefeito Joãozinho esteve acompanhado do Presidente do MDB de Limoeiro, José de Assis, Nilo Queiroz (Presidente da CDL e Secretário Executivo de Indústria e Comércio), Neto Siqueira (Presidente da Facal), Fernanda Melo (Secretária de Administração), Luciana Heráclito (Secretária Executiva de Assuntos Jurídico e filha do ex-prefeito Luís Heráclito), além dos vereadores Marcos Sérgio e Irmão Jairo do Cedro.
Eles foram recebidos pelo Presidente do MDB no Estado, Raul Henry, e pelo Senador Jarbas Vasconcelos, que se reuniram no escritório político do Senador Jarbas Vasconcelos.
Na ocasião, tivemos as filiações de Nilo Queiroz, Neto Siqueira, Fernanda Melo, Luciana Heráclito e dos Vereadores Marcos Sérgio e Irmão Jairo Do Cedro, além da garantia que essa legenda histórica de Pernambuco, e que tem no nome de Jarbas seu grande representante, irá acompanhar o PSB do Prefeito Joãozinho em Limoeiro. ” Secretaria executiva de imprensa.

De uma forma equivocada a assessoria também deu como certa nesta segunda feira, a filiação dos vereadores Jairo do Cedro (PSB) e Marcos Sergio (PSD), oque no momento não é permitido, só a partir de abril de 2020 é que esta mudança partidaria será possível  a quem tem cargos em vigencia. Os vereadores apenas estiveram presentes e acompanharam a comitiva até Recife.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6