Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Jovem que viajou o mundo volta a Pernambuco

Foto do Instagran de Anderson



Por Nathan Santos


Anderson Dias, que tem sua trajetória mostrada no Instagram @196sonhos, vendia capas de celular


Com uma recepção calorosa e movida a orgulho, o pernambucano Anderson Dias, de 26 anos, voltou ao Recife na madrugada deste domingo (24). Impulsionado por sonhos, o jovem, natural de Salvadora - BA e aos 5 anos veio para  Caruaru, Agreste do Estado, é ex-vendedor de capinhas de celular e acreditou em uma jornada: conhecer os 196 países do mundo.

Anderson começou a série de viagens no ano passado e, em um ano e meio, alcançou seu objetivo. A trajetória do brasileiro pode ser acompanhada por meio do Instagram @196sonhos, onde o jovem compartilhou fotos e vídeos sobre as nações que ele visitou.

Ao chegar ao Aeroporto Internacional do Recife, Anderson recebeu o carinho de amigos e familiares, que usaram adereços referentes ao Brasil como forma de homenagear o rapaz, que se considera a única pessoa do planeta a visitar todos os países em menos tempo. “É inacreditável sair de Recife como um anônimo e voltar assim com esse carinho”, disse Dias, emocionado.

Em entrevista do Diário de Pernambuco, o pernambucano descreveu o legado que traz das viagens. “Com certeza, volto uma pessoa muito mais madura e mais humana”, declarou.


Miriam Dias, mãe de Anderson, exaltou a chegada do filho e sua força de vontade. “Emoção muito forte, o coração fica a mil. É um guerreiro, fico muito orgulhosa”, disse Miriam, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

De acordo com Anderson, seu próximo plano é criar uma organização não governamental sobre empreendedorismo. “Dá para empreender sem explorar. Se você tem um sonho, desengavete esse sonho. Se eu que vendia capinha de celular e conquistei o mundo, você também consegue”, falou.

Fonte:LeiaJa.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA