Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » CECH participa de curso de confeitaria para a população LGBTI




O curso acontecerá na sede do Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo (GTP+), localizado na Avenida Manoel Borba
O Centro Estadual de Combate à Homofobia (CECH), programa vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH) a convite do Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo (GTP+), participará do curso de confeitaria, promovido pelo Grupo, na segunda-feira (04) e na terça-feira (05), às 14h em ambos os dias. As técnicas do Centro irão abordar durante a formação, que acontecerá na sede do GTP+, localizado na Avenida Manoel Borba, 545, Centro, assuntos relacionados à população LGBTI.
Na ocasião, a advogada e a psicóloga do Centro irão ministrar sobre a retificação do nome social, os direitos da população LGBTI, no Estado, serviços oferecidos pelo CECH, dentre outros assuntos. O público é formado por LGBTIs, pessoas com Hiv/Aids, profissionais do sexo e deficientes auditivos. 
Serviço

CECH está localizado na Rua Santo Elias, nº 535, no bairro do Espinheiro, no Recife. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser repassadas através do telefone (81) 3182-7665 ou pelo e-mail centrolgbtpe@gmail.com.  
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6